Notícias

Mogi sedia reunião da ADR e viabiliza parceria para atletas ginastas

Secretarias: Esporte, Juventude e Lazer
Data de Publicação: 21 de julho de 2017


mogi-sedia-reuniao-da-adr-e-viabiliza-parceria-para-atletas-ginastas

Na segunda-feira (20), representantes dos municípios de Itapira e Jaguariúna foram recepcionados pelo secretário de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Marcos Antonio Dias dos Santos, o Marquinhos.

O encontro segue o protocolo regulamentado pela ADR (Associação Desportiva Regional) referente às ginásticas artísticas e rítmicas.

De acordo com a Pasta, as três cidades articulam uma parceria para desenvolver as categorias de base. Nesse sentido, decidiram realizar um festival a fim de incentivar e viabilizar apresentação dos atletas.

“Um esporte que requer muita disciplina e força de vontade de seus atletas, onde a superação física, emocional e concentração são elementos chaves para esses atletas”, destacou Marquinhos.

Aulas

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer já oferece aulas de ginástica rítmica para crianças com idade a partir de 04 anos. A oficina é realizada no Ginásio de Esportes na Vila Dias. Mais informações serão disponibilizadas pela Sejel através dos contatos: (19) 3814-2194/3814-2195/3814-2196.

 


topo