Ao visitar secretarias, CNB e servidores falam sobre a importância de modernização da gestão pública

Secretarias: Relações Institucionais
Data de Publicação: 21 de junho de 2017

ao-visitar-secretarias-cnb-e-servidores-falam-sobre-a-importancia-de-modernizacao-da-gestao-publica

O prefeito Carlos Nelson Bueno iniciou na terça-feira (20) as visitas nas Secretarias Municipais. Na ocasião, ele compareceu na Secretaria de Segurança Pública e nomeou o guarda municipal (GM) Paulo Moraes como comandante da Guarda Civil Municipal (GCM). A Pasta é dirigida pelo secretário Thiago Toledo que passa a gerir, também, a Secretaria de Negócios Jurídicos.

Já nesta quarta-feira (21), o chefe do Executivo visitou a Pasta e anunciou a nova direção aos procuradores do município e funcionários. Ele explicou que a equipe permanece a mesma, contudo, foram feitas readequações para áreas consideradas fundamentais para o crescimento da cidade.

“São mudanças técnicas que favorecem a realização de atividades, já que o grupo segue afinado e com o ideal de fazer o melhor para a cidade”, destacou.

“Há o empenho para o crescimento e desenvolvimento do município e estamos dedicados nesta tarefa e contamos com a solidariedade e participação de vocês que compõem o elo de servidores que são essenciais para a consolidação desse esforço”, complementou.

Nos encontros com os funcionários é enfatizada a importância do trabalho em conjunto para a modernização dos instrumentos e do pensamento que sustentam a gestão pública. “A associação entre os secretários e os funcionários é ferramenta essencial para trabalharmos o processo sempre crescente e inovador no que se refere à progressão do município”, enfatizou.

Para dar mais dinâmica à Administração Municipal foram efetivadas alterações nas direções de algumas Pastas municipais.

A Secretaria de Governo que irá absorver a Captação de Recursos e Tecnologia da Informação, e permanecerá sob a responsabilidade de Danilo Zinetti, com a assessoria jurídica direta do advogado Carlos Roberto Marrichi Jr.

Dessa forma, a Secretaria, que está ligada diretamente a todas as demais Pastas, ganhará a agilidade e respaldo necessários para o desenvolvimento de ações para o melhor funcionamento da cidade. E a chefia de Gabinete passará a ser acumulada pelo secretário de Suprimentos e Qualidade, José Augusto Urbini, o Guto Urbini.

“Estou permitindo que a equipe de secretários tenha maior possibilidade de focar e de atuar em benefício da população na resolução de problemas que precisam ser resolvidos com mais agilidade. Confio no resultado positivo de cada um deles”, reiterou o prefeito.

As portarias de nomeações e transferências foram assinadas pelo prefeito Carlos Nelson Bueno na segunda-feira (19).