Notícias

Assistência Social adota reunião técnica mensal para análises de melhorias em programas sociais

Secretarias: Assistência Social
Data de Publicação: 3 de fevereiro de 2017


assistencia-social-adota-reuniao-tecnica-mensal-para-analises-de-melhorias-em-programas-sociais

Nessa sexta-feira (3), a Secretaria de Assistência Social estará fechada para o atendimento ao público. Já a partir de segunda-feira (6), a prestação de serviços para a população será realizada normalmente.

A medida é devido à necessidade de realização de encontros técnicos mensais entre todos os órgãos vinculados a Pasta. “A reunião é importante pois permite a análise de medidas e a garantia de decisões conjuntas que garanta mais justiça social a comunidade mogimiriana, beneficiária dos programas sociais”, destacou a secretária de Assistência Social, Leila Feracioli Iazzetta.

A ação será realizada mensalmente, sempre na primeira sexta-feira.

Os centros de atendimentos que terão serviços internos são o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Leste, localizado no Jardim do Lago, Norte, no bairro Bicentenário e Planalto, no Jardim Planalto, além do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), situado na região central.

Nessa relação também está incluido o CIS (Centro de Inclusão Social), localizado ao lado do Espaço Cidadão, que presta serviços de atendimento de Bolsa Família, BPC – Benefício de Prestação Continuada ao idoso – e outros programas de transferência de renda.

 


topo