Atendimentos da secretaria de finanças acontecerão em novo local

Secretarias: Finanças
Data de Publicação: 26 de agosto de 2022

atendimentos-da-secretaria-de-financas-acontecerao-em-novo-local

A partir do próximo dia 1º de setembro, o atendimento da secretaria de Finanças a população, que envolve negociação de dívida ativa, IPTU, solicitação de certidões imobiliárias – cadastro municipal, solicitação de certidões mobiliárias, atendimento ao empreendedor, credenciais de estacionamento, recursos de multas de trânsito municipais, abertura de protocolos diversos e serviços do SAAE, será transferido para a Central de Atendimento Municipal, localizada no prédio do Poupatempo. Vale lembrar que em junho deste ano, a Prefeitura deu início, de forma gradual, aos atendimentos municipais no Poupatempo com o objetivo de oferecer mais conforto e agilidade a população, sendo que agora, todos os serviços da secretaria de Finanças estarão disponíveis na central. O Poupatempo está localizado na Avenida Professor Adib Chaib, nº2250, no páteo do Espaço Cidadão, no Centro, e que os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h30 e aos sábados, das 09h00 às 12h45.

Poupatempo_1.jpg
Poupatempo_2.jpg