Carla Fioroni, a “Matilda” e “Ernestina” da novela Chiquititas, é destaque na programação especial da biblioteca municipal

Secretarias: Educação
Cultura e Turismo
Data de Publicação: 8 de novembro de 2022
Fotos: Assessoria de Comunicação

carla-fioroni-a-matilda-e-ernestina-da-novela-chiquititas-e-destaque-na-programacao-especial-da-biblioteca-municipal

A Biblioteca Municipal de Mogi Mirim terá esta semana uma programação muito especial. Após inaugurar o Cantinho da Leitura, patrocinado pela Renovias, apoio do Ministério do Turismo, através da lei de incentivo à Cultura, o espaço receberá atividades para as crianças com destaque para a participação da atriz do SBT, Carla Fioroni, que interpreta as personagens Matilda e Ernestina, na novela Chiquititas. Carla conduzirá a apresentação “Hora da História”. Haverá ainda oficinas e teatros.
Os ingressos são gratuitos e limitados e devem ser retirados na Biblioteca a partir desta segunda-feira, 07. Informações pelo telefone 3805-4435.
A ação é realizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Mogi Mirim.
A Biblioteca Municipal está localizada à Rua Caiapó, 05 - Centro. Confira abaixo a programação completa:
08/11 – terça-feira
10h Teatro “O mundo de Malala”
09/11 – quarta-feira
10h Oficina de Fantoche
10/11 – quinta-feira
10h Oficina de Fantoche
11/11 – sexta-feira
10h Teatro “O mundo de Malala”
12/11 – sábado
14h “Hora da História”, com Carla Fioroni.