Educação finaliza com chave de ouro Jornada formativa de 2022

Data de Publicação: 22 de novembro de 2022

educacao-finaliza-com-chave-de-ouro-jornada-formativa-de-2022
A jornada formativa 2022 dos Parceiros da Educação, junto ao grupo de coordenadores pedagógicos da Rede Municipal de Ensino de Mogi Mirim, foi finalizada, na manhã desta segunda-feira, 21, com chave de ouro com a presença ilustre da formadora Célia Prudêncio, na Secretaria de Educação.
No encontro, a mestre em educação, comunicação e administração, além de autora e coautora de diversos materiais e projetos utilizados em todo o Brasil como o Profa, Letra e Vida, Avisa Lá, Ler e Escrever, aprofundou os estudos em Língua Portuguesa, focando nas análises de Produção e Revisão de texto de forma colaborativa, somando, assim, conhecimentos a atuação dos coordenadores junto aos professores e alunos.
Um momento muito produtivo que, sem dúvida, contribuirá ainda mais para a educação do município, que sempre busca atualizações para atuar da melhor forma possível.
Ao final de sua visita a Mogi Mirim, Célia Prudêncio sorteou alguns livros, incentivando a continuidade da prática leitora.