Notícias

Cantata de Natal emociona público de mais de 300

Secretarias: Assistência Social
Departamentos: Fundo Social
Data de Publicação: 21 de dezembro de 2022
Fotos: Assessoria de Comunicação


cantata-de-natal-emociona-publico-de-mais-de-300

Com um público presente de cerca de 300 pessoas, a Cantata de Natal, organizada pela Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Coordenadoria da Pessoa Idosa e pelo Fundo Social de Mogi Mirim, foi um verdadeiro sucesso.

Realizada na manhã desta quarta-feira, dia 21, na quadra do Instituto Coronel João Leite, a confraternização contou com a presença de idosos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), da Vila Vicentina, Instituto Coronel João Leite e do Projeto Viver Melhor,  do Instituto Barrichello.

Com apresentações do Coral Cênico CAPS AD, regido por Rosane Improta, Coral da APAE e da Terceira Idade, regidos por Cláudia Benedeti e Coral do Projeto Viver Melhor, do Instituto Barrichello, regido por Cristiane Peixoto, o evento musical interpretou grandes sucessos como “Luar do Sertão”, “Como Uma Onda”, “Primavera”, entre outros.

E as tradicionais canções de Natal não ficaram de fora, com destaque para a música “Esse Ano Quero Paz no Meu Coração”. Todas as canções apresentadas contaram com a interação do público, formando uma grande e linda cantata. Já em uma emocionante apresentação, a cantora Neiva Rossi interpretou a música “Ave Maria”, acompanhada pela violonista Claudia Benedetti.

O evento ainda contou com a participação especial do Papai Noel, que chegou em grande estilo em um trenó puxado por um trator antigo, além do cortejo do Clube do Fusca e de um espaço exclusivo que ofereceu uma oficina para todas as crianças que compareceram. “Foi uma confraternização maravilhosa com um público que surpreendeu nossas expectativas”, ressaltou Marcos Lemes, da Coordenadoria da Pessoa Idosa de Mogi Mirim.


IMG_9449.JPG
IMG_9464.JPG
IMG_9513.JPG
IMG_9530.JPG
IMG_9571.JPG
IMG_9590.JPG
IMG_9603.JPG
IMG_9610.JPG
IMG_9642.JPG

topo