Prefeitura conquista novo acesso para o Jardim Maria Beatriz

Crédito da Matéria: Assessoria de comunicação
Fotos: Assessoria de comunicação

prefeitura-conquista-novo-acesso-para-o-jardim-maria-beatriz

No primeiro semestre deste ano, o Jardim Maria Beatriz ganhará um novo acesso para facilitar a entrada e a saída do bairro da Zona Sul que atualmente, conta com uma única opção.  A construção da nova marginal acontecerá no trecho da Rua João Antunes de Lima, paralela a Rodovia SP-147, que dá acesso ao município de Itapira. A obra será executada com pouco mais de R$ 500 mil destinados a Mogi Mirim pelo deputado federal Paulo Bilynskyj.

O valor foi liberado para o Município por meio de um convênio assinado pela Prefeitura com a Caixa Econômica Federal, sendo que a assinatura foi realizada na manhã desta quinta-feira, 12, no gabinete do prefeito Paulo Silva, na Estação Educação. O superintendente executivo de Governo, Fábio Estevam Vieira, o gerente-executivo de Governo, Celso Eduardo Moreno Nucci, a supervisora de filial, Léia A.Dias Da S. Ferreira e o gerente de carteira PJ, Alex Lopes Bueno, todos da CEF estiveram presentes no ato, além do assessor de Bilynskyj, Arnaldo Camillo Júnior, o Salim.

O chefe de gabinete, Mauro Nunes, a secretária de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeler de Barros, o gerente da Secretaria de Governo, José Eduardo Aranha Minuzzo e o secretário de Obras, Paulo Roberto Tristão, que apresentou o projeto da nova marginal, também marcaram presença na assinatura do convênio.

Licitação

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, abrirá a licitação para contratação da empresa que executará o serviço que será iniciado, finalizado e entregue dentro deste primeiro semestre do ano.