Serviço de zeladoria dá atenção especial ao Jardim Planalto e Floresta

Secretarias: Serviços Municipais
Data de Publicação: 23 de janeiro de 2023

servico-de-zeladoria-da-atencao-especial-ao-jardim-planalto-e-floresta

Dentro do trabalho de zeladoria realizado em toda a cidade pela Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, uma atenção especial tem sido dada ao Jardim Planalto e ao Residencial Floresta. Neste mês de janeiro, foi executado um conjunto de serviços que engloba varrição de rua, roçagem em áreas públicas, coleta de galhos e entulhos e manutenção no sistema de iluminação.

Na rua Sebastião Milano Sobrinho, via de acesso ao bairro, houve a troca de seis lâmpadas em trecho na entrada do Jardim Planalto, que queimaram por conta do excesso de chuva deste mês. Já no dia 14, a SSM usou toda equipe de varrição para fazer a limpeza em todo Jardim Planalto e Residencial Floresta.

Também foi realizado, durante dois dias – 16 e 17 de janeiro - um verdadeiro arrastão pelo Planalto para a coleta de galhos e entulhos. O serviço foi extensivo ao Residencial Floresta. E nesta semana, o trabalho está direcionado no Planalto para a roçagem em áreas de uso comum, incluindo pontos de ônibus, a praça ‘Zé do Alho’ e o half.

planalto.jpg
planalto1.png