Prefeitura vistoria obras do Terminal Urbano

Crédito da Matéria: Assessoria de comunicação
Fotos: Assessoria de comunicação

prefeitura-vistoria-obras-do-terminal-urbano

Entrando em sua etapa final, as obras do Terminal Urbano, na Avenida Professor Adib Chaib, foram vistoriadas na manhã da última sexta-feira (20) por uma equipe da Prefeitura.

No local, o secretário de Mobilidade Urbana, Allan Rodrigo Alves, acompanhado do encarregado do setor de transporte coletivo, Luiz Fernando Guerreiro Zibordi, do gerente Leandro Bordignon, do assessor, João Matta, e de representantes da secretaria de Obras e da Fiação Fénix realizaram alguns testes que visam garantir a segurança de todos quando o terminal passar a operar na cidade.

A medida da altura da plataforma onde os usuários realizarão o embarque e o desembarque dos ônibus e a verificação de espaço para a saída dos veículos do local foram alguns dos testes executados.