Prefeitura promove primeiro baile de carnaval da terceira idade

Departamentos: Fundo Social
Data de Publicação: 26 de janeiro de 2023
Crédito da Matéria: Assessoria de comunicação
Fotos: Assessoria de comunicação

prefeitura-promove-primeiro-baile-de-carnaval-da-terceira-idade

Atenção terceira idade de Mogi Mirim.

Prepare sua fantasia ou sua máscara de carnaval porque no próximo dia 9 de fevereiro, das 13h30 às 16h30, o salão do Clube Mogiano vai ser palco do Primeiro Baile de Carnaval da Terceira Idade do município

Realizado pela primeira vez e em grande estilo pela Prefeitura, por meio do Fundo Social e da Coordenadoria da Pessoa Idosa, a festa, que está sendo totalmente pensada para as pessoas idosas, promete ser um verdadeiro sucesso, tendo como atração principal Rodrigo Goy e Banda, que vai colocar todo mundo para dançar ao som de grandes sucessos e das famosas marchinhas de carnaval.

Os interessados em participar da festa, que será gratuita, devem retirar seus convites até o dia 7 de fevereiro na sede do Fundo Social, das 8h00 às 16h00, na Rua João Bordignon, s/n.

Valorização
O Primeiro Baile de Carnaval da Terceira Idade representa uma forma de valorização, respeito e retribuição às pessoas idosas que têm enorme contribuição para a construção do município. O principal objetivo é promover a integração, melhoria da qualidade de vida, saúde e autoestima da terceira idade.