Paulo Silva visita obra custeada com recursos destinados por deputado

Secretarias: Obras e Habitação Popular
Data de Publicação: 3 de fevereiro de 2023
Fotos: Nelson Peliche/Assessoria de Comunicação

paulo-silva-visita-obra-custeada-com-recursos-destinados-por-deputado

O prefeito Paulo Silva visitou na tarde de quinta-feira (2) a pista de caminhada que foi construída em um trecho de 700 metros no canteiro central da avenida Pedro Botesi. Paulo Silva estava acompanhado do Secretário de Obras e Habitação Popular, Paulo Roberto Tristão, e do vereador Marcos Paulo Segatti, que intermediou junto ao deputado estadual Alex de Madureira, uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para custear a obra.

“Agradeço ao deputado por ter destinado recursos para a nossa cidade e que possa destinar mais recursos para a gente complementar a pista e quem sabe iluminar todo trecho”, disse Paulo Silva. A Prefeitura pretende construir um novo trecho da pista de caminhada até o cruzamento com a avenida 22 de Outubro, numa extensão de 585 metros, bem como implantar iluminação por todo calçamento. Para esse novo serviço, Paulo Silva conta com o empenho do parlamentar para o envio de nova verba para essa finalidade.

Vale destacar que além dos R$ 100 mil para a pista de caminhada, Alex de Madureira destinou R$ 150 mil para a saúde, também por meio de Marcos Segatti. O recurso foi usado na execução de cirurgias de catarata.

visita pista caminhada.JPG
visita pista caminhada1.JPG