Segurança Pública recebe mais R$ 150 mil para investimentos

Crédito da Matéria: Assessoria de comunicação
Fotos: Assessoria de comunicação

seguranca-publica-recebe-mais-r-150-mil-para-investimentos

O trabalho em conjunto entre os poderes executivo e legislativo de Mogi Mirim tem gerado resultados positivos em todas as áreas do município, o que reforça o compromisso do prefeito Paulo Silva e de vereadores de sempre atuarem em prol de uma cidade melhor para todos.

A Segurança Pública, por exemplo, tem sido uma das frentes de trabalho do vereador Geraldo Bertanha, o Gebê, que em outras ocasiões, já conquistou verbas parlamentares que foram investidas na secretaria.

E no último dia 3, a deputada estadual, Letícia Aguiar, grande defensora das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo, enviou duas novas verbas para a cidade em atendimento a solicitações feitas pelo vereador.

Trata-se de R$ 100 mil que serão utilizados para aquisição de equipamentos para o estande de tiro subterrâneo que está sendo construído na sede da Secretaria de Segurança Pública, e de R$ 50 mil que serão usados para a compra de novos capacetes para os Bombeiros.