Notícias

Paulo Silva anuncia geração de empregos com ampliação de empresa

Secretarias: Governo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 16 de março de 2023
Crédito da Matéria: Assessoria de comunicação
Fotos: Assessoria de comunicação


paulo-silva-anuncia-geracao-de-empregos-com-ampliacao-de-empresa

Na tarde desta quarta-feira (15), o prefeito Paulo Silva anunciou a ampliação da Senalândia que em um período de 24 meses, aumentará sua capacidade de produção e de vagas de emprego na cidade.

Fundada em 1999, a empresa mogimiriana é especializada em óleos e essências aromáticas, sendo que possui um portfólio de mais de 15 produtos diferentes com variações que ultrapassam mais de 100 aromas.

Atualmente localizada em um prédio alugado no Distrito Industrial I, a Senalândia iniciará, em breve, a construção de sua sede própria na Avenida Rainha, no Parque da Empresa.

A obra será dividida em duas etapas, já que dois galpões de 750 metros cada serão construídos, o primeiro com data prevista para ser finalizado em julho deste ano e o segundo em dezembro de 2024.

A estimativa é de que a Senalândia faça um investimento total de R$ 3,5 milhões, valor que também inclui a aquisição do terreno.

Com a expansão, a empresa pretende aumentar em 50% sua capacidade produtiva e consequentemente, o número de vagas de emprego, passando dos atuais 30 funcionários para 50 dentro de um período de 24 meses.

O anúncio da ampliação aconteceu em uma coletiva de imprensa realizada no Salão Vermelho da Estação Educação e contou com a presença do sócio-fundador da Senalândia, Luiz Carlos Cavalcante, que em seu depoimento agradeceu o apoio que recebeu da administração municipal. “Agradeço por esse incentivo fiscal que é muito bem-vindo pelas empresas, principalmente as pequenas como a gente que consegue com essas economias investir em mais áreas na empresa, visando um crescimento e a geração de emprego”.

Já o prefeito Paulo Silva destacou a importância de se valorizar as empresas nascidas em Mogi Mirim. “Vocês são importantíssimos, vocês estão gerando emprego e renda, e hoje, nós precisamos disso. Eu tenho certeza que a Senalândia vai crescer junto com Mogi Mirim”, frisou.

O anúncio ainda contou com a presença de Manoela Laís Sobreiro Cavalcante, administradora e química da Senalândia, que fez uma apresentação da empresa ao público presente, Maria Júlia Sobreiro Cavalcante, do financeiro da Senalândia, do secretário de Governo, Massao Hito, que ressaltou o trabalho em conjunto de toda sua equipe, da vereadora Mara Choqueta, que representou a Câmara Municipal na mesa formada para o anúncio, além de outros vereadores, secretários, gerentes e público presente.








IMG_5533.JPG
IMG_5543.JPG
IMG_5551.JPG
IMG_5564.JPG

topo