Notícias

Prefeitura recebe troféu do Conselho Nacional de Defesa Ambiental

Secretarias: Agricultura
Cultura e Turismo
Data de Publicação: 2 de maio de 2023
Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação
Fotos: Assessoria de Comunicação


prefeitura-recebe-trofeu-do-conselho-nacional-de-defesa-ambiental

A Prefeitura de Mogi Mirim foi homenageada pelo Conselho Nacional de Defesa Ambiental (CNDA), pela participação no projeto ‘Talentos à Distância 2022’. Por meio da Agente Socioambiental certificada pelo CNDA, a gerente da Secretaria de Agricultura, Tanyra Amaral, houve uma mobilização conjunta entre ela, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Oberdan Quaglio Alves, e o Secretário de Cultura, Luiz Dalbo, para que Mogi Mirim inscrevesse artistas musicais que preenchessem todos os critérios estabelecidos pelo CNDA para participar do projeto TAD.

A inscrição foi feita pela Secretaria de Cultura e Turismo. O Grupo Entre Amigos, que foi um dos inscritos, ficou entre os 40 primeiros do Brasil e, por isso, nesta sexta-feira (28), Sérgio Oliveira, representando o Conselho Nacional de Defesa Ambiental, veio a Mogi Mirim fazer a entrega do troféu a Thiago Victor, que representou o Grupo Entre Amigos, pela colocação.

Também foram premiados com troféus a Secretaria de Agricultura, a partir da iniciativa de Tanyra Amaral, e a Secretaria de Cultura, pela área do projeto. O prefeito Paulo Silva recebeu uma medalha de ‘Gestor Amigo da Arte TAD 2022’, pelo apoio na participação do município. O ‘Talentos à Distância’ teve repercussão internacional e foi veiculado em diversos países.

 


IMG_7817.JPG
IMG_7834.JPG
IMG_7839.JPG
IMG_7860.JPG

topo