'Dia D' da Campanha do Agasalho arrecada mais de 3 mil peças

Departamentos: Fundo Social
Data de Publicação: 23 de maio de 2023

dia-d-da-campanha-do-agasalho-arrecada-mais-de-3-mil-pecas
A Campanha do Agasalho 2023 promovida pela Prefeitura de Mogi Mirim, por meio do Fundo Social, em parceria com a EPTV, já recebeu 4,3 mil peças de roupas de inverno e cobertores dentre outros itens. Desse total, cerca de 3,3 mil peças foram arrecadadas somente neste sábado (20), quando aconteceu o ‘Dia D’ da campanha.
Com uma mobilização maior e dois pontos de arrecadação, a população entendeu a necessidade de compartilhar com quem mais precisa. Foram doados desde meias até agasalhos e cobertores. O prefeito Paulo Silva e a vereadora e primeira dama Luzia Cristina Cortes Nogueira marcaram presença, prestigiando a campanha e fazendo sua doação. A vereadora Dra. Lúcia Tenório também prestigiou.
Agora, todas as doações serão separadas e encaminhadas para moradores de rua e famílias em situação de vulnerabilidade, dentre outras necessidades. Quem ainda não fez a sua doação, pode procurar os pontos de coleta que receberão agasalhos e cobertores até o dia 31 de julho. Participe! Procure os pontos de arrecadação. Maiores informações no Fundo Social pelo telefone 38623129.

campanha.jpg
campanha1.jpg