Jovens representam Mogi Mirim na Conferência Estadual da Juventude

Data de Publicação: 28 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação

jovens-representam-mogi-mirim-na-conferencia-estadual-da-juventude
Aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, a 4ª Conferência Estadual de Juventude. Com o objetivo de contribuir para a construção e o fortalecimento da temática no Estado de São Paulo, a Conferência reuniu mais de 1.500 jovens, com a participação dos delegados eleitos nas conferências municipais.
De Mogi Mirim, participaram os jovens Gabriel dos Santos Amaral, Geovana Thalita Rodrigues Camargo, Gabriela Correia da Silva Arruda e Éric Lyan Frazão, que foram eleitos na I Conferência Municipal de Juventude de Mogi Mirim, realizada em setembro. Eles estiveram acompanhados da coordenadora da Casa dos Conselhos, Maria Aparecida Rossi.
Em Olímpia, eles participaram de um amplo debate sobre os 12 eixos que afetam diretamente a juventude (Cidadania, Educação, Trabalho, Igualdade, Saúde, Cultura, Comunicação, Esporte, Sustentabilidade, Moradia, Acesso à Justiça e Sistema Nacional da Juventude), além de plenárias para elaboração de novas políticas públicas, apresentações culturais e lazer para os participantes.

juventude.jpg
juventude1.jpg