Notícias

Consórcio de Saúde '8 de Abril' prepara processo seletivo para 17 cargos na região

Secretarias: Saúde
Data de Publicação: 12 de janeiro de 2024
Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação

consorcio-de-saude-8-de-abril-prepara-processo-seletivo-para-17-cargos-na-regiao

O Consórcio Intermunicipal de Saúde ‘8 de Abril’, abre na próxima quarta-feira (17), as inscrições para realização de Processo Seletivo de Provas e Títulos destinado a selecionar candidatos para contratação por prazo indeterminado. São oportunidades para contratação imediata e cadastro reserva, cujos selecionados da Região 1 irão prestar serviço em Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapira e Estiva Gerbi.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.sigmarh.com.br, das 8h00 do dia 17 de janeiro até às 16h00 do dia 15 de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00, para os cargos que exigem ensino fundamental completo; R$ 40,00 para ensino médio e técnico completo; e R$ 50,00 para as funções de nível superior completo.

O candidato poderá solicitar a isenção do valor da inscrição, nos dias 18 e 19 de janeiro, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde “08 de Abril”, situado à rua Dr. José Alves, 403, Centro, Mogi Mirim. As provas serão realizadas em Mogi Guaçu e têm data prevista para sua realização em 10 de março. As informações contendo o local e horário serão publicadas no dia 1º de março.

Para os cargos de educador social, enfermeiro, fonoaudiólogo, motorista, operador de rádio, porteiro/controlador de fluxo, servente geral, telefonista, técnico em enfermagem e terapeuta ocupacional, foram abertas uma vaga para cada um. Já os cargos de assistente administrativo, auxiliar de saúde bucal, técnico em saúde bucal, bioquímico, cozinheiro, cuidador em saúde e técnico em imobilização são para cadastro reserva.

Os salários variam de R$ 1.408,70 a R$ 3.967,09. Os contratados ainda receberão, como benefícios, cartão de vale alimentação no valor de R$ 331,25 e vale transporte (desconto de 6% sobre o salário base). O edital completo do processo seletivo pode ser acessado pelo link https://con8.org.br/docs/edital_completo_consorcio_8_abril_01_2024.pdf .