Notícias

Recape e sinalização viária garantem mais segurança aos moradores do Jardim do Lago

Secretarias: Obras e Habitação Popular
Mobilidade Urbana
Data de Publicação: 7 de fevereiro de 2024

recape-e-sinalizacao-viaria-garantem-mais-seguranca-aos-moradores-do-jardim-do-lago

O maior Programa Municipal de Recapeamento Asfáltico de Mogi Mirim já garante melhorias viárias em todas as regiões da cidade. Na Zona Leste, várias ruas no bairro Jardim do Lago, receberam o recape e, nesta terça-feira (6), a equipe de sinalização viária trabalhavam na demarcação viária do solo. No bairro, os serviços são realizados nas ruas João Baron, Alpheu Brandespin, Professora Nelly Batista Fernandes e entorno da praça José Aparecido Ribeiro, dentre outras. Recentemente, também na Zona Leste, a Prefeitura recapeou vias localizadas no bairro Mogi Mirim II, como as ruas Yanomami e Irapuã. O trabalho conjunto, resultado de parceria entre as secretarias de Obras e Habitação Popular e de Mobilidade Urbana, viabiliza mais segurança aos motoristas e pedestres.