FATEC MOGI MIRIM: cursos gratuitos do Qualifica SP “Meu Primeiro Emprego”

Secretarias: Educação
Data de Publicação: 8 de fevereiro de 2024

fatec-mogi-mirim-cursos-gratuitos-do-qualifica-sp-meu-primeiro-emprego
Programa do Governo de São Paulo que oferta cursos profissionalizantes e conexão oportunidades de emprego para juventude paulista.

O Governo do estado de São Paulo abriu inscrições para vagas em cursos gratuitos do Qualifica SP “Meu Primeiro Emprego”. A ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é destinada a jovens de 16 a 24 anos com ensino fundamental completo que querem ingressar no mercado de trabalho.

São cursos de qualificação profissional, gratuitos, com certificação garantida, realizados em um semestre e que conectam com oportunidades de estágio e de emprego.

Os cursos podem ser ofertados nos turnos manhã, tarde, noite ou integral e têm duração de 120 horas. Serão cursos no formato presencial, ministrados ao longo do primeiro semestre de 2024 entre os meses de março e junho/julho e um deles – Desenho no AutoCad – será ofertado pela Fatec Mogi Mirim no período noturno.

As inscrições deverão ser realizadas até dia 27/02 no site www.qualificasp.sp.gov.br, selecionando a opção de curso para Desenho no AutoCad na nossa unidade.

Jovem não perca esta oportunidade de capacitação totalmente gratuita !