Notícias

Parque do Estado II é beneficiado com obras da 6ª etapa do Programa Municipal de Recapeamento Asfáltico

Secretarias: Obras e Habitação Popular
Data de Publicação: 1 de abril de 2024

parque-do-estado-ii-e-beneficiado-com-obras-da-6-etapa-do-programa-municipal-de-recapeamento-asfaltico

O Parque do Estado II, localizado na Zona Norte de Mogi Mirim, é mais um bairro beneficiado com melhorias em infraestrutura urbana. No local, a Prefeitura realiza a 6ª fase do maior Programa Municipal de Recapeamento Asfáltico registrado na cidade.

Nesta segunda-feira (1), as equipes técnicas trabalharam na rua Luiz Edne Bueno, próximo a Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Jorge Bertolaso Stella.

Responsável pela coordenação dos serviços, a Secretaria de Obras e Habitação Popular destaca que as obras irão garantir mais segurança aos motoristas, pedestres e moradores da região.

Recentemente, as melhorias viárias também foram iniciadas no entorno do Complexo Esportivo Geraldo José Franco Ortiz, no “Zerão”, e no bairro Cecap, na Zona Sul.