Educação fará entrega de 8 mil kits com tênis e meias para os alunos

Data de Publicação: 15 de abril de 2024
Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação

educacao-fara-entrega-de-8-mil-kits-com-tenis-e-meias-para-os-alunos

A Prefeitura de Mogi Mirim fez mais um grande investimento na Educação. Dentre de alguns dias, os alunos da rede municipal de ensino irão receber um kit com dois pares de meia e um par de tênis para, enfim, poderem frequentar as escolas com o uniforme completo, já que entre o final do ano passado e o início de 2024, receberam os novos kits de vestuário, compostos por seis peças (camisetas, shorts, calça comprida e agasalho).

Em um esforço para atender às necessidades básicas dos estudantes, a Prefeitura fez a aquisição de 8 mil pares de tênis e 24 mil pares de meias. Essa distribuição abrangerá todos os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos). As meias já foram entregues na Secretaria de Educação na última semana, enquanto os tênis têm previsão de entrega até esta sexta-feira (19).

Essa ação demonstra o compromisso da Prefeitura em promover um ambiente educacional que valorize não apenas o aprendizado, mas também o bem-estar dos estudantes, proporcionando condições adequadas para que os alunos desfrutem de uma experiência escolar mais confortável. Como resultado, uma educação de qualidade e inclusiva para os estudantes alunos da rede municipal.

MEIAS.jpg
TENIS.jpg