CDHU fará vistoria nas casas do Conjunto Habitacional 'Eugênio Mazon'

Secretarias: Negócios Jurídicos
Obras e Habitação Popular
Assistência Social
Relações Institucionais
Data de Publicação: 10 de abril de 2025
Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação
Fotos: Assessoria de Comunicação


cdhu-fara-vistoria-nas-casas-do-conjunto-habitacional-eugenio-mazon

Técnicos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), estarão neste final de semana em Mogi Mirim, realizando uma vistoria nas residências do Conjunto Habitacional ‘Eugênio Mazon’, na Zona Leste. O objetivo da ação, que acontece sábado (12) e domingo (13), é avaliar o atual estado das casas do empreendimento que foi implantado pelo CDHU, empresa ligada ao governo estadual, em 1992.
Essa vistoria foi tratada por representantes da CDHU com a Prefeitura nesta quarta-feira (9). Pela manhã, o prefeito Paulo Silva e a vice-prefeita Maria Helena Scudeler de Barros receberam no gabinete o gerente regional da CDHU, Benedito dos Santos; o Líder do Núcleo de Atendimento Habitacional, Luiz Gonzaga Rabelo Fonseca; o gerente de obras, Silvio César Simionatto Bersan; e o coordenador de obras, Sérgio Luiz Seade Serra.
A tarde, a operacionalidade da vistoria foi tema de outro encontro, também no gabinete, desta vez com a presença dos representantes da CDHU; da vice-prefeita Maria Helena; dos secretários de Obras e Habitação Popular, Paulo Roberto Tristão; de Negócios Jurídicos, Adriana Tavares de Oliveira Penha; e de Assistência Social, Cristina Puls, além de servidores das pastas municipais.
Os vereadores João Victor Gasparini e Marcos Antonio Franco também participaram da reunião. Os dois, juntamente com o vereador Márcio Evandro Ribeiro, intermediaram o encontro com a CDHU nesta quarta-feira.
Silvio Bersan explicou que a escolha em fazer a vistoria no final de semana deve-se ao fato de serem dias (sábado e domingo) em que os técnicos terão maior chance de encontrar os moradores. Nas casas onde os moradores não forem encontrados, os técnicos pretendem retornar durante a próxima semana. “É importante que os moradores estejam em casa e contribuam no sentido de deixar os técnicos entrarem para essa avaliação que é importante para a população do conjunto habitacional”, destacou o gerente regional.


Reunião CDHU, Paulo Silva 09-04-2025 (8).JPG
Reunião CDHU, Paulo Silva 09-04-2025 (10).JPG
CDHU.jpg
CHDU1.jpg

topo