Notícias

Zona Norte: obras de infraestrutura são realizadas no Domênico Bianchi II; vias serão asfaltadas

Secretarias: Obras e Habitação Popular
Data de Publicação: 15 de abril de 2025


zona-norte-obras-de-infraestrutura-sao-realizadas-no-domenico-bianchi-ii-vias-serao-asfaltadas

Mais uma área urbana em Mogi Mirim recebe os serviços de infraestrutura urbana, a fim de garantir mais qualidade de vida à população. Desta vez, as obras são executadas no loteamento Domênico Bianchi II, próximo ao Jardim Flamboyant, na Zona Norte.

Ao longo da última semana, a equipe de trabalho, com a utilização de maquinários, trabalharam na terraplanagem de um trecho da rua Vicente Bazani, no cruzamento com a rua Lázaro Franco de Moraes, medida essencial para a implementação das camadas de pavimentação asfáltica.

De acordo com o projeto elaborado pela Secretaria de Obras e Habitação Popular, os serviços também contemplam a implantação de sistema de drenagem de águas pluviais, a instalação de guias e sarjetas, além da construção de calçadas.

 


IMG_3461.JPG
IMG_3464.JPG
IMG_3471.JPG
IMG_3481.JPG
IMG_3586.JPG
IMG_3587.JPG
IMG_3595.JPG
IMG_3598.JPG

topo