Cultura entrega novos uniformes à Fanfarra dos Amigos
Secretarias: CulturaData de Publicação: 20 de abril de 2026
Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação
Fotos: Assessoria de Comunicação
A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na noite de quinta-feira (16), a entrega dos novos uniformes para a FAM (Fanfarra dos Amigos de Mogi Mirim). A vestimenta foi adquirida por meio da verba impositiva do vereador Marcos Antônio Franco, em reconhecimento a tudo o que o grupo, que tem parceria com a Secretaria de Cultura, vem construindo ao longo desses quatro anos de existência. O ato de entrega aconteceu no Centro Cultural “Lauro Monteiro de Carvalho e Silva” e contou com as presenças do secretário de Cultura Luiz Dalbo, do vereador Marcos Gaúcho e de integrantes da fanfarra, que fizeram uma apresentação ao público presente. A FAM atende crianças, jovens e adultos de todas as regiões da cidade, reunindo pessoas de 10 a 70 anos em um projeto que transforma vidas por meio da música e da convivência. A entrega dos novos uniformes fortalece sonhos, incentiva talentos e mostra que, quando o poder público e a comunidade caminham juntos, os resultados são reais e inspiradores.
