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Autorização para uso de espaço e evento na Feira (evento e divulgação)


Secretaria: Central de Atendimento ao Cidadão: Cultura e Eventos

 

Documentos requeridos: Preço público Quem pode requerer Onde solicitar Conclusão
  • Requerimento (solicitando o uso de espaço da feira, informando data, horário, release do que será feito, venda de ingresso, valor, público estimado);
  • RG e CPF ou CNH;
  • Comprovante de endereço: Pode ser água, energia eletrica, telefone ou internet, recente no máximo 3 meses.
  • Procuração com assinatura manual deverá estar firmada em cartório, se for assinatura digital deverá estar acompanhada da validação da assinatura. 

Pessoa juridica, apresentar também:

  • Contrato social, requerimento do emprasario individual, certificado MEI

Entidade ou Associações, apresentar também:

  • ATA geral e de eleição e posse do Presidente (atual);
  • Estatuto social (atual);
  • Declaração de isenção do ano vigente, emitida pelo municipio. 

Importante:

  • Em caso de empresas, entidades ou associações, o requerimento deverá ser assinado pelo sócio/proprietario, Presidente ou procurador.
  • Assinatura digital: apresentar o documento em PDF acompanhado do certificado de validação da assinatura

Depende do evento.

(Se houver cobrança de preço público, a guia será enviada após análise do processo).

Entidades, Associações, Artistas, Banda musical, Pessoa Jurídica.

Presencial agendar pelo link

minhaagendavirtual.com.br/prefeituramogimirim

Central de Atendimento ao Cidadão junto ao Poupatempo, localizado na av. Adib Chaib, 2250, Centro.

Pessoa juridica também pode solicitar por e-mail.

centraldeatendimento@mogimirim.sp.gov.br

20 dias úteis.

Aviso!

O protocolo só poderá ser concluído mediante a apresentação de toda a documentação solicitada.

 


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