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Certidão de averbação de construção


Secretaria: Central de Atendimento ao Cidadão: Certidões

 

Documentos requeridos: Preço público: Quem pode requerer Onde solicitar Conclusão
  • Requerimento (detalhando a solicitação, pode ser preenchido no atendimento);
  • RG e CPF ou CNH;
  • Inscrição cadastral carnê de IPTU (ou outro documento identificando o imóvel);
  • Nota de devolução do cartório caso exista;
  • Caso o imóvel esteja em nome do antigo proprietario- apresentar escritura ou matricula atualizada ou contrato de compra e venda;
  • Guia e comprovante de pagamento.

Procurador:

  • Procuração com assinatura manual deverá estar firmada em cartório, se for assinatura digital deverá estar acompanhada da validação da assinatura. 
  • RG e CPF ou CNH (do procurador).

Importante:

  • Guia de preço público: poderá ser retirada no balcão de infomação da Central de atendimento junto ao Poupatempo. O pagamento pode ser efetuado nas Lotéricas ou por aplicativos bancarios credenciados com a Prefeitura (Santander, Bradesco, Bando do Brasil, Mercantil, Sicoob, Sicred, Caixa econômica, Itau).
  • Assinatura digital: apresentar o documento em PDF acompanhado do certificado de validação da assinatura
 R$ 24,48

Proprietário, Compromissário, Procurador, Inventariante.

Presencial agendar pelo link

minhaagendavirtual.com.br/prefeituramogimirim

Central de Atendimento ao Cidadão junto ao Poupatempo, localizado na av. Adib Chaib, 2250, Centro.

10 dias úteis.

Aviso!

O protocolo só poderá ser concluído mediante a apresentação de toda a documentação solicitada.


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